domingo, 4 de janeiro de 2015

Parceria: Shirlei Ramos

Postado por Unknown às 13:26
Boa noite pessoal,



Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, divide-se entre as profissões de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, poemas e um romance. É autora de A Missão de Anabel, que foi lançado de forma independente na Amazon e entrou no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja em março de 2014.

Páginas pessoais:




Sinopse de Atração Explosiva

A história que atingiu quase 400 mil leituras no Wattpad e conquistou centenas de leitores... 

"Ah, amei! Não tem palavra no mundo que possa descrever. A história é maravilhosa. Linda. Perfeita." - Bia Tawata 

"Sinto esses personagens como se fossem de carne e osso. Essa é a melhor sensação do mundo quando lemos um livro." - Camila Paiffer 

"Incrivelmente perfeita! Amei a história, acho que é uma das melhores que já li!" - Mandy Picoli 

Sinopse: Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são uma bomba de tensão sexual prestes a explodir. 

E a explosão parece estar próxima... 

Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara. 

A não ser que... 


Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?



Sinopse de A Missão de Anabel

Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor. 

Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente. 

Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo. 

No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida. 

Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim... 

A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos. 



1 comentários:

Criando Estórias disse...

Muito feliz com a parceria, Viviann! Seu blog é muito fofo <3

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review