terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Parceria: Wilson Santos

Postado por Unknown às 15:24
Boa noite pessoal,

segue mais um dos parceiros do Point da Literatura

Wilson Santos é escritor por vocação e tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escreve pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz. Sua obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada no início de 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Recentemente o livro foi lançado também em Ebook na Amazon. Em 2015 lançará uma seleção de contos com tema romântico e outra obra de literatura fantástica.
Descrição:
Um amigo disse:”Já nascemos escritores...!” Acredito que isso é verdade. Mas cada um tem seu momento de descobrir-se como tal. Idealizei muitas coisas, algumas se realizaram e outras não. Contudo, a experiência de vida me preparou para esse momento de descobrir-me como escritor. E gosto muito disso, porque além de compartilhar sonhos posso também compartilhar, e com propriedade, as possibilidades, perspectivas e esperança de dias melhores, motivando as pessoas a encontrar a desejada felicidade em seu sentido mais amplo.
Fico feliz em poder partilhar com as pessoas algo que será positivo na vida delas.
Meus sonhos? Não desisto deles, sigo caminhando sem me deter nos obstáculos.



Sinopse: O amor de Deus 

Pode um homem ser feliz sem o Amor de Deus?
Em um mundo movido pela competição e vitórias individuais, onde mais e mais pessoas mergulham em um vazio interior, de solidão, tristeza e dor, onde muitos questionam seus próprios valores, sua fé e até mesmo o sentido da vida, o autor nos convida para uma introspecção, enveredando em conceitos e reflexões sobre O Amor de Deus.
O que você vai encontrar nessa obra pode mudar sua vida para sempre!
São muitas perguntas. Porque tantas coisas acontecem? Qual o propósito? Onde está Deus? Saiba como encontrar essas e muitas outras respostas.
De forma eficaz, com uma abordagem leve e moderna, somos lembrados da importância de nossas escolhas; convidados a conhecer o verdadeiro significado desse amor divino no mundo contemporâneo, a controlar nossas ansiedades e medos, a ter um olhar sobre o outro inspirado em Deus, a encontrar o caminho do perdão, reconciliação com Deus e consigo mesmo, a renovar nossa fé e esperança, a encontrar a beleza da vida e a felicidade plena.
Levando ensinamento, conforto, encorajamento e esperança, O Amor de Deus vai tocar o seu coração.


Como entrar em contato com o autor 

Site: (com loja virtual) www.wilsonsantosws.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review