sábado, 17 de janeiro de 2015

Parceria : Lívia Stocco

Postado por Unknown às 13:29
Boa noite pessoal,

segue mais uma de nossas parceiras

Lívia Taisa Rolim Stocco nasceu em 1985 em Franca, São Paulo, onde cresceu e ainda vive. É formada em Design Gráfico e Licenciada em Artes e cursa especialização em Gestão Pública. Trabalhou em uma gráfica de impressão digital e em uma agência de publicidade, até ingressar no serviço público em 2009, setor em que trabalha até hoje.

Desde pequena já gostava de artes e letras, e escrevi meuprimeiro livro aos sete anos, um livreto a lápis, sobre um menino visitado ànoite por alienígenas chamados “trilares”.
A saga Mundo de Bhardo começou a ser delineada quando aosonze anos, mas o primeiro livro só foi concluído mais de quinze anos depois, elançado em 2012 de forma independente através da Amazon e do Clube de Autores.Ao longo desse período, rascunhei os personagens dos livros seguintes e váriasoutras aventuras ambientadas no mesmo mundo, além de trabalhar no mapa e emdiversas ilustrações da saga.
Hoje, escrevo e ilustro meus livros, e vivo com o marido e um
cachorro numa casa aconchegante cercada por um pequeno jardim.




 Sinopse : Mundo de Bhardo - Os Objetos Supremos (369p.)

 Quando as sentinelas de uma fortaleza decadente ficam presas no Mundo de Bhardo, precisam enfrentar seus medos e embarcar uma jornada em busca dos Objetos Supremos, que têm poder para levá-los de vota para casa.

Links de compra:

www.bhardo.net;

e-book Amazon:
http://bit.ly/1tOYJhy

e-book Amazon em Inglês:
http://bit.ly/1BzHQrX

e-book Saraiva:
http://bit.ly/1pbvItM

impresso Clube de Autores :
http://bit.ly/1HNWIET




Sinopse: Mundo de Bhardo - A Batalha de Agerta
(267p.) Após se separarem, as sentinelas precisarão encontrar os tesouros faltantes para voltar para casa, mas a jornada que os aguarda os conduzirá a uma batalha sem precedentes contra o tirano Zebarãn.

Links de compra:

www.bhardo.net;

e-book Amazon:
http://bit.ly/1wV9HML

e-book Saraiva:
http://bit.ly/17j6p1b

impresso Clube de Autores :
http://bit.ly/1HNWIET




Sinopse: Mundo de Bhardo - O Reino Maldito
(395p.) Impressionantes revelações fazem com que as sentinelas percebam que, apesar de terem as joias e poderem usar sua magia para voltar para casa, o caminho que devem tomar é o que os leva ao terrível Reino Maldito, onde enfrentarão o rei Zebarãn cra a cara e de uma vez por todas.

Links de compra:

www.bhardo.net;

e-book Amazon:
http://bit.ly/1wV9TvJ

impresso Clube de Autores :
http://bit.ly/1HNWIET


Sinopse: O Tesouro de Caularom (Contos de Bhardo). (123p.) Esse livro conta a história da criação do Tesouro de Caularom, um dos sete Objetos Supremos, e de como a escrava Landell usou essa joia para ajudar seu povo contra a tirania dos darfinrenhos - mesmo indo contra seu grande amor, o príncipe Plúnio.

Links de compra:

www.bhardo.net;

e-book Amazon:
http://bit.ly/1xS3wNs

impresso Clube de Autores :
http://bit.ly/1HNWIET


0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review