terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Parceria: Michael Andrews

Postado por Unknown às 16:08
Boa noite pessoal

Segue mais um de nossos parceiros


Meu nome é Michael Andrews, tenho 24 anos, sou Guarulhos, São Paulo. Bem comecei a escrever aos quinze, no começo era apenas fanfic de séries que eu amava na época, fiquei muitos anos sem escrever, apenas lendos, assistindo filmes e séries. Desisti de vários cursos que não era a minha praia, após uma decepção na minha vida, vi que era hora seguir o meu sonho antigo, que era começar a minha série de livros. Em cinco meses O Fim - As Crônicas dos Sete, o primeiro da minha série, estava pronto e logo publicado de forma independente no site da Amazon para o mundo inteiro comprar e se aventurar no universo que criei.








Sinopse: O fim - As Crônicas do sete 

Tudo estava calmo e tedioso para o jovem Jared, que apenas estudava, trabalhava seguindo uma rotina cansativa, mas logo a rotina é quebrada, e o seu caminho se encontrará com um homem misterioso chamado Daniel que trabalha para uma instituição que trata de casos inexplicáveis e desconhecidos do resto da humanidade. Por uma tragédia seu caminho se encontrará novamente com o de seu irmão mais velho Gerard e sua amiga bibliotecária Emily. Seu caminho voltará a se encontrar com o de sua melhor amiga Niuk no meio da guerra. A jovem Anna mais uma vítima do mal que aflige a Terra, terá seu caminho cruzado com o dele. Klaus um experiente soldado de guerra, que sofre pelas perdas do passado se vê no meio de mais uma, protegendo seus amigos, inocentes, de um inimigo que aparentemente eles não sabem quem é, mas é um inimigo já conhecido. Uma história que vai te levar através de vários lugares, emoções, te mostrar quais seriam as opções que você tomaria no lugar dos personagens, e o que realmente faria no meio de uma guerra onde desconhecem o inimigo, mas aprenderão á temê-lo. Você estaria preparado para o fim?





0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review