domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha: Salvos pelo amor - Juliane Rodriguês

Postado por Unknown às 10:38
Boa tarde pessoal,

Salvos pelo amor 

Viviann Kelly

Salvos pelo amor o livro de Juliane Rodrigues, que contagia as pessoas que são fascinadas por romance. O livro narrado em terceira pessoa com uma linguagem de fácil entendimento nos leva a viver e se aprofundar no romance de Clara e Nic.
O livro mostra que o amor supera todas as barreiras e que se vale de tudo para se amar de verdade e encontrar paz em seu coração.
Algo emocionante me tocou a cada página, a maneira que a autora descrever o amor, o sublime e perfeito amor que pode nos salvar e tornarmos pessoas melhores a cada dia que passa.
Hoje eu fui salvo por esse amor incondicional que me faz viver e sorrir a cada dia, que nos move a continuar e batalhar pelos sonhos, foi o que Clara e Nic me trouxe nesses dias de leitura e a não desistir e encontrar a verdadeira felicidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review