segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parceria: Fernando Silva

Postado por Unknown às 12:24
Boa tarde pessoal,

Segue mais um de nossos parceiros, além de autor é o dono da editora Henrique Silva, que também tem parceria com o nosso blog...


Fernando Silva é o nome resumido de Fernando Henrique da Silva, nascido em Andradas, Minas Gerais, em 1991, estuda Direito na Fundação de Ensino Octávio Bastos em SJBV – SP desde 2012 e é dono e fundador da Editora HS MEI (Henrique Silva). Sempre apreciou histórias fantásticas, começou a escrever Sepul – O Retorno da Deusa Branca em 2007 e veio a concluir apenas em 2009, porém não foi publicado. Em 2010 iniciou mais um livro da mesma saga, vindo terminar no mesmo ano, sendo esse Sepul – Nova Aurora, publicado. Em 2011 iniciou o terceiro livro da saga, mas acabou sendo abandonado e não recebeu título ainda e também não foi publicado ainda.



Sinopse: Sepul

"Desde os primeiros tempos, o mundo experimenta e passa por grandes transformações. Paralelamente mudanças também ocorrem em mundos e dimensões conhecidos por poucos. Magia, mistérios, segredos e batalhas decidem o futuro de povos distantes, mas ao mesmo tempo ligados de alguma forma ao nosso mundo.
Fantasia se mistura com a realidade, batalhas entre o bem e o mal fazem parte do livro Sepul, um mundo novo e repleto de vida, mas que o tempo tratou de transformá-lo repentinamente, “Nova Aurora” é o intermédio de uma saga que envolve a convivência de deuses e humanos, inspirado no livro do renomado escritor C. S. Lewis, As Crônicas de Nárnia, traz o conceito de mundo paralelo e outros mundos que existem por aí, cujas histórias ainda não foram desvendadas, mas que aos poucos foram contadas."






Se tiver interesse em adquirir seu livro, abaixo tem os links disponíveis

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review