domingo, 18 de janeiro de 2015

Parceria: Mallerey Calgara

Postado por Unknown às 15:13
Boa noite pessoal,
Estou eu aqui fazendo parceria com uma autora que achei super criativa sua biografia!!

Vamos lá conferir!!



Vamos conferir um pouco de cada obra dessa autora!!



O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL - LIVRO I

O tempo não muda as pessoas, revela-as.


No ano de 1160, os habitantes da cidade de Heilland, desgastados pelos conflitos da época, depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do Rei Alphonsus, embora muitos acreditassem que uma guerra ainda maior estava sendo travada no ventre da Rainha Arápia, grávida de gêmeos.

Aqueles que tiveram sorte de ser poupados pela guerra ou pela fome, conviveram com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro Rei.
Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas foram marcadas pela dor, ódio, sangue e traição.
Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao mago e à futura Rainha Driadh, procurarem por respostas.
Mongho, buscando manter a paz entre os Reinos, dividiu seu poder em caveiras, que controlavam os elementos: fogo, água, terra, ar. Porém, um mal maior surgiu.
Usando toda a sua força, na busca de unir novamente esse poder, passou a eliminar todos aqueles que atravessaram seu caminho, tornando-se indestrutível, dominando todos.
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.

https://www.youtube.com/watch?v=o2kmjLssRyQ

http://osegredodacaveiradecristal.blogspot.com.br/

http://www.skoob.com.br/livro/199147-o-segredo-da-caveira-de-cristal



ANJO NEGRO

SINOPSE:
Até aonde você iria para salvar a pessoa que você ama?

Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou?

O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início. 

Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.

Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. 

Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões.

Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos:

“—... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa.”

Cabendo somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.


OS LIVROS PODEM SER ADQUIRIDOS DIRETAMENTE COMIGO, ATRAVÉS DO EMAIL mallereycalgara@hotmail.com, EM EM FORMATO EBOOK, NO SITE DA AMAZON


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

CONTO DE FADAS ÀS AVESSAS

Um conto de fadas moderno, que narra a história de Louise, uma Lady - filha do Duque Bedford, e, que mora no castelo Buchefort, na Inglaterra.
Uma garota rica, mimada, que sempre teve tudo na vida e achava que a felicidade se resumia em estar radiante nos bailes, até conhecer Eleonor - a irmã caçula de seu cunhado. Uma garota que estuda no exterior e lhe mostra que existe vida fora das paredes do castelo.
Louise parte para Nova York, nos Estados Unidos, onde se matricula em uma Universidade, e dividi um apartamento com quatro garotos e seu fiel mordomo Albert, escondendo, portanto a verdade do seu pai, bem como sua verdadeira identidade dos companheiros do apê.
E entre trancos e barrancos com eles, ela vive histórias ora emocionantes, ora embaraçosas e o destino lhe revela que existe mais que uma vida para se viver, existe amigos de verdade.


http://contodefadasasavessas.blogspot.com.br/
http://www.skoob.com.br/livro/233521-conto-de-fadas-as-avessas

OBS: A capa do último livro ainda é provisória 

1 comentários:

consumindo sagas disse...

OIIII!! Acabei de postar a Tag lá no blog e te indiquei pra responder as perguntas... Se vc quiser responder, dai mi manda o link para que eu possa postar no Facebook. abraços

Link da Tag : http://lumenseries.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-20.html

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review