domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resenha: Clandestino Amor

Postado por Unknown às 09:59
Clandestino Amor

Viviann Kelly

Clandestino amor um livro de o gênero romântico com uma pitada de erotismo, conta a história de Eduardo Martins um empresário bem sucedido e politico que se envolve com Melissa Mackenzie uma viúva que trabalha com ele, ambos acabam se envolvendo e vivendo em clandestinidade por conta que Eduardo é casado, mas mantém o relacionamento com Melissa e vive um casamento de aparências e mentiras com sua esposa Liz.

No começo achei que seria erotismo do começo ao fim, pois o livro já começa um tanto quente, mas no decorrer das páginas, comecei a me prender ao livro e me entregar nesse romance clandestino de Eduardo e Melissa.

Melissa acaba se entregando de corpo em alma nesse relacionamento sabendo que ao final de uma noite de prazer Eduardo voltará para a mulher dele, qual mulher já não teve um amor Clandestino?
Um livro cheio de mistério, romance, suspense, aparências... Qual será a escolha de Eduardo, viver esse amor que tanto o inspira ou viver de aparências mantendo seu casamento com Liz?
Acredito que o livro deveria acabar na pagina 209, pois assim que acabei essa pagina e comecei a outra joguei o livro na parede de raiva da autora!
Estava tudo perfeito, mas a senhora Ahtange acabou com tudo! (risos)
Deixarei para aqueles que lerem dizerem o que acham, pois espero que como eu... ADOREI!
Ansiosa para conhecer novos livros da autora e se emocionar e irritar a cada página.



Uma grande amiga e parceira, obrigada por todo esse carinho nesses últimos meses!!!

1 comentários:

Ahtange Ferreira disse...

kkkkkkk Raiva da autora é ótimo rsrrs vejo que atingi o objetivo, mexi com a leitora, eu a fiz sentir e isso é bom. Obrigada querida pelo carinho.
Abraços!

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review