quarta-feira, 25 de junho de 2014

Parceria: Luene Alves

Postado por Unknown às 15:42
Boa noite Pessoal, 

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, nasceu em 27 de maio de 1991 e é formada em Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças, que será publicado na Bienal de SP em 2014. L. L. Alves escreveu mais dois livros na sequência, ambos não publicados. Mas não parou por aí: recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga. Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.

A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Sinopse: Mudanças


O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

O livro estará na bienal, em breve colocaremos a agenda da autora para autografar os livros, ansiosa pela bienal para fotos com a autora 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review