quinta-feira, 19 de junho de 2014

Parceria: Deborah Marins

Postado por Unknown às 13:53
Boa tarde Pessoal,

Segue mais de dos nossos parceiros do Point da Literatura
 
Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia. Seu próximo livro se chamará Os 
Garotos e está em fase de produção.

Sinopse: Cartas para Daniel

Ah... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você.
Cartas para Daniel é uma coletânea de crônicas sobre um período de caos: a adolescência. E sobre o primeiro amor. E sobre deixar tudo isso para trás, para viver a vida adulta.

Logo em breve uma resenha desse livro 
Segue links para a compra do livro
Clube dos Autores
Amazon

1 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada, querida. E sucesso com o blog! <3
Ah, cria uma página pra eu curtir >.<
Beijão!

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review